Tulipas pra lembrancinhas

Estou de volta, depois de um longo tempo ausente do blog. Mas nunca parei de fazer minhas artes. Sao elas que me divertem nas horinhas de folga... que sao poucas. Meu PC continua nao acentuando nada. Esse foi um dos motivos da minha ausencia. Mas hoje resolvi voltar 'sem acento' mesmo.
Mais um sabado de diversao e um punhado de tulipas prontas pra entregar. Desta vez foi muito legal porque nao eram da mesma cor, nem no mesmo tamanho. Minha amiga vai usa-las em outras artes.
 Tulipas pequenas e medias e pequeninitas, muito fofinhas e cheirosas.

Fiz umas grandes tambem, sei la pra que, mas ficaram legais. Todas em palito de churrasco. Mas as pequenininhas firmei em arame coberto com fita pra ficar mais delicado. Olha as grandonas ai em baixo.





Espero que minha cliente goste do resultado. Tudo pronto pra entrega.
A tulipinhas sao otimas pra compor lembrancinhas, mas de usarmos uma caneta ou um lapis de escrever, pode ser muito legal para o dia das maes. Se gostou, pode encomendar.

Comentários

Postagens mais visitadas