É Natal!

Continuando a enfeitar a casa para comemorar o nascimento de Jesus.
 Estes são para a árvore de Natal.
 e mais estas casinhas que achei na net e amei reproduzir.
E por fim mais umas miniaturas pra árvore da mesinha.




O Natal deve ser a festa mais linda do ano, já que comemoramos o nascimento do nosso Salvador Jesus. O popular 'espirito do natal' nada mais é do que o amor de Deus que exala dos corações de todos que neste tempo se enternecem com a lembrança do nascimento de Jesus e vai contagiando todos em redor.

Creio que até mesmo o Bispo Nicolau comemorava o Natal de Jesus, visto ser ele um religioso. Homem de bom coração, dedicou sua vida a ajudar os pobres. Dizem que costumava deixar saquinhos de moedas próximo às chaminés das casa dessas pessoas. Nunca podia imaginar que tal atitude teria uma repercussão tão grande. Hoje, ainda lembramos dos pobres... mas também lembramos de crianças, amigos, familiares... e de Nicolau, que nos mostrou que se o amor de Deus está em nós, não podemos ficar alheios aos necessitados.

Pena que muitas pessoas estão dando mais atenção ao Noel, do saco de presentes, do que ao aniversariante.


A troca de presentes é excelente oportunidade de materializar nosso amor aos nossos queridos. Mas um momento especial deve ser dedicado à reflexão sobre o grande amor de Deus por nós enviando Jesus ao mundo.

Reuna a família para lerem juntos a história do nascimento de Jesus, façam encenação com as crianças, adorem a Deus com os irmãos na sua igreja e agradeçam a Ele seu grande amor.

Feliz Natal!

Comentários

Postagens mais visitadas