Coisas de Roraima

Roraima é uma dessas poucas pessoas que a gente conhece, gosta e fica amigo pra sempre. Ela tem me inspirado muitos projetos e me encorajado a criar coisas novas.
Resolvi postar aqui um pouco de suas criações. Ela faz de tudo um pouco: EVA, feltro, pintura em tecido, pintura em tela, bordado, tapeçaria, é jardineira de mão cheia e ainda tem tempo pra cuidar dum bando de gatinhos e cãezinhos.
Vou postar, abaixo, algumas coisas que achei na casa dela na semana passada. Se quiser encomendar, pode usar meu e-mal (nina.familia.amigos@gmail.com).
Essa é a baguncinha da Roraima. Ela é muito caprichosa.
Ela agora deu pra fazer uns imãs gigantes pra geladeira. Olha que fofões!




Estes pesos para porta são super charmosos.  

E não há vento que feche essa porta pois eles pesam 1kg. (com mais ou menos 17cm de diâmetro)
Olha o charme dessa galinha no ninho. Outro peso para porta.

Mais detalhes do peso de porta da galinha. Eu amos essas abóboras. 

A Roraima é apaixonada por galinhas. Já não sabe mais quantas já fez.



A pintura é da Roraima mas o barrado é da minha amiga Valda (mãe da Roraima).



 E lá vem mais galinha segurndo pano de prato...
E esse cup cake de chocolate...
Este pano de prato tem uma pintura delicada. Linda!



 Bom, por hoje é só. Mas aguardem que vem muita coisa bonita por aí.
A fábrica da 'tia' Roraima não para nunca...



Comentários

Postagens mais visitadas