Arvore de Natal em feltro

Oi pessoal! Fiquei sem camera e já alguns meses não renovo meu blog. Mas estou voltando cheia de idéias de novos projetos. Ainda não tenho nada muito original. Continuo recriando em cima dos trabalhos maravilhosos dos nossos colegas artesãos.
Hoje estava de folga do trabalho e, como o natal já está chegando, me diverti montando esta arvorezinha de natal.
Depois eu volto pra falar um pouco mais sobre a razão do pinheiro ser um dos simbolos do Natal.

Espero que tenham gostado. Ia me esquecendo de informar que esta arvore só tem 30 cm de altura. Reparou no "pé" da arvore??  É reciclagem de garafa pet. Já existe cones de isopor pra vender, mas reciclar é sempre muito bom. Estou aceitando encomendas de enfeites natalinos. Faça contato pelo meu e-mail nina.familia.amigos@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas