Crochê duplo


Uma amiga me mostrou este trabalho em choche e eu me apaixonei. Ele é um pouco complicado pra fazer, mas o efeito final é lindo. Fica um tapete bem fofinho e grosso. Por isso é bom usar a base de barbante mais fino (4 fios) e o trançado em barbante mais grosso (6 fios).

Um tapete de 70cm dá pra vender por R$20,00. Um porta papel higiênico pra 2 rolos - R$10,00 e 3 rolos - R$12,00.


Estou trabalhando modelos em miniatura pra sabonetes.

Ao invés de guardar seus sabonetes na dispensa, você os guarda nas gavetas, perfumando suas roupas, enquanto aguardam o tempo de serem usados no banho.

Este porta papel higiênico da foto é para dois rolos.  Foi tecido em barbante natural, 4 fios, e barbante colorido, 6 fios.  Para fechar as laterais usei uma correntinha de croche.  A argolinha em acrílico você encontra em qualquer lojinha de aviamentos.

Espero que tenha gostado.

Comentários

  1. voce poderia passar a receita no youtube, amei esse trabalho, mas achei meio comlicado, sem mais desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. No momento estou sem camera. Me manda seu endereço que eu te envio uma amostrinha em linha anne. Nunca achei passo a passo na net. Aprendi analisando um trabalho pronto de uma colega de trabalho. Ok.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas