Esta caixinha foi elaborada numa tarde de faxina.  Precisava de um lugar pra guardar minhas figuras em EVA.  Aproveitei a caixa vazia  que trouxe do mercado, o papel do presente da minha filha e retalhos de cartolina.  Eliminei as abas menores e encapei toda a caixa.
Fiz corações em todos os retalhos que tinha das cartolinas amarela e verde. Você pode usar os retalhos que tiver. Pode ser cartolina, papel cartão ou EVA.

Fiz um detalhe dourado nas pontas das abas e, ao longo dela fui colando os corações, aleatóriamente.  Se eu tivesse outras cores o resultado final ficaria ainda melhor.  A minha ficou assim.  Tenho por norma sempre usar sucata pra personalizar caixinhas de depósito.  Assim, uma nunca fica igual a outra e aproveito as sobras.  Lembre-se, guardar as sobras é sempre uma boa idéia.



Comentários

Postagens mais visitadas